parceria

Eu Recomendo

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

centro de mesa moranguinho baby



11 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Perfeito trabalho. Amei!!!

Anônimo disse...

Olá meu nome é Luciana gostaria de orçamento do centro de mesa da moranguinho baby que você postou meu e-mail: saraiva.lu@hotmail.com ou luciana.saraiva@kcc.com

Anônimo disse...

olá boa noite gostaria de saber o valor do centro de mesa da moranguinho baby... meu email: shirley_cunhaf@hotmail.com grata

Rosane Mota disse...

GOSTEI MUITO DESSE TRABALHO E GOSTARIA DE SABER SE VC POSSUI MOLDE, PAP OU APOSTILA, POIS TENHO INTERESSE EM ADQUIRIR. AGRADEÇO A ATENÇÃO E AGUARDO CONTATO.
ROSANEMARIA@HOTMAIL.COM OU ROSANEMARIAMOTA@GMAIL.COM

ABRAÇOS
ROSANE MOTA
ITAITUBA- PA

Rosane Mota disse...

por favor preciso de apostila, molde ou pap dessa peça. Obrigada.

Anônimo disse...

quanto custa 20 unidades?
janaina-cp18@hotmail.com

Anônimo disse...

me informa o valor deste centr opde mesa 25 unidades
janaina-cp18@hotmail.com

Alana souza Brasil disse...

gostaria de saber se vc faz 10 centros de mesa da moranguinho, e qual o valor?
eu moro em belém-pá.

lidiana disse...

Ola.amei.gostaria de saber o valor de 30 centros de mesas.nossa como ta lindo.parabéns. lidianacosta65@gmail.com .moro em Macapá-Ap

Unknown disse...

Olá adorei esse centro de mesa por favor enviar orçamento para 30 unidades fdniely@gmail.com

Anônimo disse...

Ola gostaria do orçamento desse centro de mesa moranguinho baby
Meu email gelpiermm22@hotmail.com

Postar um comentário