parceria

Eu Recomendo

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

arca de noé em 3D enfeite de bolo


6 comentários:

Christina Azul disse...

Amei, que linda!!!!
Estou fazendo a decoração da minha salinha com esse tema. Beijossss!!!!!

manu disse...

Que linda, adorei, parabéns você trabalha super bem, tem moldes, se tiver disponibiliza pra gente.

bjoss
Manú

CRIANDO E RECRIANDO by Erminda Carla disse...

Puxa... amei tudo!!! uma coisinha mais fofa que a outra... parabéns por tanto capricho!!!
bjs

Anônimo disse...

olá querida vou fazer o aniverssario do meu filhinho e vai ser esse tema,gostaria de saber quanto vc cobra pra fazer um igual a esse eu queria pra por em cim do bolo!!me mande uma resposta meu email é joyce_savedra@hotmail.com
moro em sao paulo o niver dele vai ser em fevereiro mais já estou deixando tudo pronto!!

Josiele de Carvalho disse...

Perfeito!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber qto custa um igual a esse pra topo de bolo.
enfermeiraadeana@yahoo.com.br

Postar um comentário