parceria

Eu Recomendo

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Bom hoje estou aqui pra falar de uma pessoa muito especial pra mim que conheci a 1 ano e 9 meses pela internet ,e já tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente, desde ai passei a adimira -la ela é uma pessoa fora do comum sem palavras para descreve -la tenho essa pessoa como uma irmã não só como amiga.essa pessoa é simplesmente Andreia Coeli das art'sem eva , vou mostrar pra vcs um pequeno presente que fiz p/ela com a logo marca dela que é linda como tudo que vem dela. migaaaaaaaaaaa te amooooooooooo de coração bjs


Um comentário:

  1. lindooooooooooooooooooooooo

    amei o presente não poderia ter saido melhor

    obrigada pelas palavras elas me fazem ainda mais reconhecer o valor da nossa amizade

    amo muito vc também

    beijos

    ResponderExcluir